#322 – Namorades

Dia dos namorades… e agora? Vem saber com a gente!

, por Equipe Nao Me Critica

#322 – Namorades

Dia dos namorades… e agora? Vem saber com a gente!

, por Equipe Nao Me Critica

Ouça no ORELO – (VOCÊ CONTRIBUI COM A REMUNERAÇÃO DESSE PODCAST)

E com o dia dos namorades chegando, nesta quarta-feira do mês do orgulho LGBTQIA+ o NMC discute sobre essa data tão amada por uns e odiada ou neutra para outros, com um toque de humor, sarcasmo e sem esquecer de nossas vivências diversas.

Será que tem diferença para casais monogâmicos ou não-monogâmicos? E casais recentes e antigos, passam o dia da mesma forma? Como presentear e celebrar esse dia em meio a pandemia? E para os solteiros, como é essa data? O que fazer se isso te afeta?

Disponível em todos as plataformas de áudio!

APERTE O PLAY!

O podcast é feito por:
@t.passos_
@periald
@arzakom

Segue a gente em todas as redes sociais! https://linktr.ee/naomecritica

DICAS DA SEMANA!

Se Sobreviver, Case!

Quatro casais de namorados enfrentam um teste extremo de relacionamento isolados no meio da Mata Atlântica, com itens básicos e completamente nus. No fim, decidem se casam ou não.

Onde assistir: MULTISHOW

To your Eternity

Fumetsu no Anata e é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Yoshitoki Ōima. É serializado na revista Weekly Shōnen Magazine desde novembro de 2016, com os capítulos individuais compilados pela Kodansha em 15 volumes tankōbon até abril de 2021

Boku no hero (My Hero Academia)

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kōhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shōnen Jump desde julho de 2014, sendo compilados em volumes formato tankōbon pela editora Shueisha

DICAS DO MÊS DO ORGULHO LGBTQIA+

1 a 30/6 – Mostra LGBTQIA+
O Canal Brasil exibirá filmes brasileiros com a temática durante todo o mês. As obras serão reproduzidas de terça a quinta-feira, sempre à 0h30.

14/6 – LGBT Fobia
O canal GNT exibirá, em 14 de junho às 0h, o episódio LGBT Fobia, da série Quebrando o Tabu. O programa mostrará os preconceitos vividos no cotidiano por pessoas LGBTQIA+.

25/6 – Globo Repórter
A edição anterior ao Dia do Orgulho LGBT contará histórias de pessoas preconceituosas que conseguiram mudar o comportamento, além de pessoas LGBTQIA+ que enfrentaram preconceitos.

28/6 – Falas de Orgulho
A Rede Globo transmitirá, em 28 de junho, o especial Falas de orgulho, que reúne as histórias de pessoas de diversos estados do país que, segundo a emissora, convivem com os desafios e orgulho da comunidade LGBTQIA+.

28/6 – Especial Orgulho Multishow
O Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ será celebrado pelo Multishow com shows de MC Rebecca, Preta Gil e Aretuza Lovi. A atração será comandada pelo economista Gilberto Nogueira, ex-participante do programa da Rede Globo Big Brother Brasil que se revelou homoafetivo e protagonizou uma história de aceitação dentro do reality.

Fonte: Correio Brasiliense

The Mandalorian

The Mandalorian é a primeira série derivada em live-action de Star Wars. Transmitida pela Disney+, a produção mostra um caçador de recompensas viajando pela galáxia após os acontecimentos mostrados em O Retorno de Jedi.

Criada por Jon Favreau, a série é estrelada por Pedro Pascal.

Onde assistir: Disney+

Curtiu as dicas? Conta pra gente, deixa um comentário aqui mesmo no nosso site! 🙂

* Programa gravado em 06 de junho de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *