Dica Musical – Chiddy Bang

Conheça a dupla de rappers que nos inspirou na escolha da trilha do podcast.

, por Thiago Arzakom

Dica Musical – Chiddy Bang

Conheça a dupla de rappers que nos inspirou na escolha da trilha do podcast.

, por Thiago Arzakom

Olá, críticos! Como estão?

Os mais atentos devem ter observado uma trilha sonora específica que usamos para ambientar nossos papos. Trata-se da música “Ray Charles” do grupo Chiddy Bang. Vamos conhecê-lo melhor?

O grupo, na verdade, é um duo onde só um canta. Isso porque é formado pelo produtor e músico Noah “Xaphoon Jones” Beresin, que não canta, e pelo rapper Chidera “Chiddy” Anamege. Uma parceria que deu certo, pois um dá a sagacidade do rap e o outro contribui com a criatividade musical.

Os meninos estão divulgando seu primeiro álbum chamado “Breakfast”. É um café da manhã completo com batidas sintéticas e viciantes sem perder a pegada old school do hip hop. Gosto muito da romântica “Does She Love Me?”, da anos 60 “Ray Charles” e da gostosinha “Mind Your Manners”. Fiz uma playlist, ó!

“Mind Your Manners” tem sample de “Manners“, do duo eletro-indie Icona Pop. Falando nisso, eles já samplearam Yelle, Ellie Golding, Belle & Sebastian, Hot Chip, Tinie Tempah e uma infinidade de artistas. Clica aqui pra ver mais.

Agora que vocês já conhecem um pouco da dupla, é só clicar e assistir o clipe da música que nos serve de trilha em vários programas. Enjoy it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *