Dica Musical – Ella Henderson

Apaixone-se: A nova temporada do X Factor britânico nos presenteia com uma doce e talentosa cantora de 16 anos.

, por Thiago Arzakom

Dica Musical – Ella Henderson

Apaixone-se: A nova temporada do X Factor britânico nos presenteia com uma doce e talentosa cantora de 16 anos.

, por Thiago Arzakom

Hello, críticos queridos. Quem me conhece sabe que sou apaixonado por reality shows de música. A dica dessa semana é da minha grande aposta para vencer a atual temporada do The X Factor UK, a talentosíssima Ella Henderson.

A tímida garota de, pasmem, 16 anos é tida como a maior cantora do programa desde Leona Lewis, como bem disse o jurado Louis Walsh. Ella conseguiu mostrar durante as três fases classificatórias do programa que possui o tão procurado fator x.

Nas audições, cantou uma música de sua autoria chamada “Missed“, mostrando o seu talento como compositora. Na fase do Bootcamp, mostrou versatilidade e criatividade ao interpretar, à sua maneira, o clássico “Believe” da Cher. Já na Judges House, mais uma vez mostrou potência vocal e sentimento, emocionando sua mentora Tulisa com a música “I Wont Give Up“, do Jason Mraz. Não deu outra: Ella foi uma das 13 finalistas. No último sábado (06/10) o tema da competição foi “heróis” e ela cantou “Rule The World“, do grupo Take That. Emoção e aprovação certos!

Carisma, beleza, presença de palco, vozeirão, inteligência, técnica e paixão. Precisa de mais algo? Se não ganhar (estejamos preparados para isso), certamente tem nosso apoio garantido, né? Essa edição é d’Ella.

Dê play e apaixone-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *