Dica musical – Iggy Azalea

Vamos nos jogar no gueto fashion de Iggy Azalea?

, por Thiago Arzakom

Dica musical – Iggy Azalea

Vamos nos jogar no gueto fashion de Iggy Azalea?

, por Thiago Arzakom

Olá, críticos. Como estão?

Eu cansei de ser bonzinho. Depois de Birdy, Cícero e Alex Clare, aderi ao time da vadia branca Amélia. Com o stage name de Iggy Azalea, que roubou do seu cachorrinho de estimação, essa australiana de 22 anos largou a carreira de modelo da Wilhelmina Models para ser a rapper mais estilosa da Oceania.

Desde os 14 anos Azalea faz rimas no colégio. Chegou a formar um grupo no estilo TLC, que não evoluiu por suas amigas não levarem a sério. Eu, particularmente, conheci Azalea há pouco tempo, através de uma colaboração dela com Steve Aoki e Angger Dimas chamada “Beat Down“. A música chegou a #44 no Reino Unido.

Nossa aussie ho ainda não lançou seu CD de estreia, mas já está em fase de finalização. Ela tem duas mixtapes, “Ignorant Art” e “TrapGold”, com download liberado e repletas de atitude.

Seus clipes são todos trabalhados na estética da beleza e das passarelas. Em “Bac 2 Tha Future” ela desfila desde lingerie até jaquetão de motoqueiro. Apesar das letras carregadas de palavrões, Iggy adora colocar crianças nas produções, como em “Pu$$y” e “Murda Bizness“.

Inspirando-se em Andre 3000 e Tupac, ela se aprimorou nas composições e, em novembro de 2011, lançou o clipe de “My World”. A música tem sample de “Astronomia“, um super hit das pistas produzido pelo DJ Tony Igy (parente?).

Vamos nos jogar no gueto fashion de Iggy Azalea?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *