Facebook atinge a marca de 1 bilhão de usuários ativos

Anúncio foi dado hoje, por Mark Zuckeberg.

, por Vinícius Ribeiro

Facebook atinge a marca de 1 bilhão de usuários ativos

Anúncio foi dado hoje, por Mark Zuckeberg.

, por Vinícius Ribeiro

Lá em 2004, quando o Facebook foi ao ar, Mark Zuckeberg não imaginaria que a rede social cresceria tanto e seria parte integrante da vida de muita gente todo dia. Hoje, em um rápido post no blog de notícias do Facebook, seu criador nos trouxe a notícia:

Hoje, existem mais de um bilhão de pessoas utilizando o Facebook ativamente a cada mês.

Se você está lendo isso: obrigado por dar a mim e a meu pequeno time a honra de servi-lo.

Ajudar um bilhão de pessoas a se conectarem é incrível, uma honra e de longe a coisa da qual mais me orgulho na vida.

Estou compromissado a trabalhar cada dia para tornar o Facebook melhor para você, e com esperanças de que algum dia iremos conseguir conectar o resto do mundo também.

Isto significa que, a cada mês, 1 bilhão de pessoas fazem login na rede social. Bem impressionante, não? A marca foi atingida às 16:45 do dia 14 de Setembro. O Facebook já conta hoje com mais de 219 bilhões de fotos postadas por seus usuários, 17 bilhões de posts com localização via GPS e mais de 62 milhões de música executadas na rede, o que dá um total de 210 mil anos de música. Segundo os dados divulgados, os cinco países que mais contribuíram para que esta marca fosse atingida foram Brasil, Estados Unidos, Índia, Indonésia e México.

O Facebook demorou até até julho de 2010 para atingir a marca de 500 milhões de usuários ativos e pouco mais de 2 anos para que esta marca dobrasse. Ótimo trabalho, Zuck.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *