Fiuk na lama

O filho do Fábio Jr. nos brinda com um balde de tosqueira e muitos motivos pra rir.

, por Vinícius Ribeiro

Fiuk na lama

O filho do Fábio Jr. nos brinda com um balde de tosqueira e muitos motivos pra rir.

, por Vinícius Ribeiro

Então vocês já sabem que a gente curte uma tosqueira da internet. E quem melhor do que Fiuk pra nos presentear com uma pérola? O cantor [sic] lançou no seu canal do YouTube o videoclipe da música “Foi Preciso Você Chegar”, onde ele e mais um monte de homem ficam rolando na lama e brincando de lutinha. Ok, prometemos que não vamos falar do teor homoerótico do vídeo porque, né? Quem somos nós pra isso?

Mas daí que a letra é meio nada a ver, a música é completamente sem métrica e a voz do Fiuk, como a gente já sabe, sem alcance nenhum. E, pra não dizer que a gente é chato, a melodia no violão até que é gostosinha, vai. Será que o Fiuk topa cantar sem emitir som?

Mas, como tudo que é ruim na internet, o vídeo do Fiuk rende umas risadas e, claro, gifs fenomenais. Fiuk se movendo no que parece ser uma tentativa desastrada de dançar e parecer cool enquanto faz isso.

fiuk-dançarino-1

“Olha como meus movimentos são descolados!”

 

fiuk-dançarino-2

“Um pra lá, dois pra cá!”

Você confere o vídeo a seguir.

Ah, e ao contrário do que diz a música, durante o vídeo inteiro não foi preciso que a suposta garota para quem Fiuk canta chegasse pra ele se animar. Ops, prometemos que não íamos falar disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *