NMC #047 – Submundo do sexo

Pense em sexo! Nem tudo o que você deseja, você pode fazer. Mas pra tudo tem um jeito. E sobre a clandestinidade que vamos falar.

, por Vinícius Ribeiro

NMC #047 – Submundo do sexo

Pense em sexo! Nem tudo o que você deseja, você pode fazer. Mas pra tudo tem um jeito. E sobre a clandestinidade que vamos falar.

, por Vinícius Ribeiro

PENSE EM SEXO! Agora responda essas duas perguntas da música “Quatro Vezes Você“, do Capital Inicial. 1) O que você faz quando ninguém te vê fazendo? 2) O que você queria fazer se ninguém pudesse te ver? Nem tudo o que a gente QUER fazer em relação ao sexo, a gente PODE realizar. Algumas fantasias ficam no mundo da imaginação, outras partem para a clandestinidade.

Thiago Arzakom, Elmer Dias, Vinícius Ribeiro e Francisco Carbone falaram sobre o submundo do sexo nesse episódio do Não Me Critica. Sexo em locais públicos, pegação no banheiro do shopping, aquela fugidinha no horário do almoço, uma passada na sauna, um troca-troca na casa de suingue, garotos de programa, fetiches e tudo mais que saiu da mente pervertida (ou não) desse quarteto. Libere a dominatrix que tem dentro de você, chame as amigas santinhas do pau-oco e se jogue nesse podcast!

 

[iframe src=”http://html5-player.libsyn.com/embed/episode/id/2442943/height/360/width/640/theme/legacy/direction/no/autoplay/no/autonext/no/thumbnail/yes/preload/no/no_addthis/no/” height=”360″ width=”640″ class=”podcast-iframe”]

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes

Quer que sua ideia de tema vire um programa?

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br.

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *