NMC #095 – O risco do fetiche

Cabe correr riscos em busca da realização de um desejo sexual? Devemos ou não ultrapassar os limites na busca pelo tesão?

, por Thiago Arzakom

NMC #095 – O risco do fetiche

Cabe correr riscos em busca da realização de um desejo sexual? Devemos ou não ultrapassar os limites na busca pelo tesão?

, por Thiago Arzakom

Com os últimos acontecimentos envolvendo agressão a homossexuais, que incluiu uma emboscada a um jovem por um grupo de taxistas, a discussão sobre a responsabilidade dos LGBTs na prática de seus fetiches volta a tona. Afinal, cabe correr riscos em busca da realização de um desejo sexual?

O Não Me Critica está em período de comemoração, mas não esquece as grandes questões pelo qual a sociedade passa e os crimes homofóbicos que diariamente assolam o país. Portanto é mais do que necessária a discussão em torno dos limites que devemos ou não ultrapassar na busca pelo tesão.

Thiago Arzakom, Elmer Dias e Francisco Carbone recebem essa semana uma visita importante e crucial nesse período de festa, ninguém mais que Vinicius Ribeiro, criador do NMC e um dos nossos debatedores originais. Então vocês já sabem: a semana é séria e exige reflexão, ao mesmo tempo que nós e vocês matamos as saudades do querido Vini. Se liga na denúncia e prepare-se para a discussão da semana.

[iframe src=”http://html5-player.libsyn.com/embed/episode/id/3069531/height/360/width/640/theme/legacy/direction/no/autoplay/no/autonext/no/thumbnail/yes/preload/no/no_addthis/no/” height=”360″ width=”640″ class=”podcast-iframe”]

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes

Quer sugerir um tema para o podcast?

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br.

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *