NMC #106 – 2015

Se você estava com saudades, não via a hora de brindar a nova temporada e o charme do NMC fazia falta na quarta-feira, seus problemas acabaram.

, por Thiago Arzakom

NMC #106 – 2015

Se você estava com saudades, não via a hora de brindar a nova temporada e o charme do NMC fazia falta na quarta-feira, seus problemas acabaram.

, por Thiago Arzakom

O ano começou! E com o inicio dele estamos felizes em anunciar o nosso retorno. ;*

Renovando tudo: os desejos, as alegrias, os votos, a felicidade, o amor, o compromisso, o tesão, o carinho, a palhaçada, e acima de tudo, a amizade. Entre nós da equipe NMC e emanando energia boa para que essa amizade e companheirismo cheguem também a cada ouvinte.

No primeiro encontro de 2015, Thiago Arzakom, Francisco Carbone e Elmer Dias trazem de volta a positividade e a vibração plena de Mônica Lima, amiga do programa e participante tradicional do primeiro episódio do ano. Como em 2014, Mônica vem esbanjar luz e paz para essa nova etapa que se inicia, ao mesmo tempo que trás as dicas sobre tudo que 2015 irá enfrentar, no global e no particular.

Então se vocês estavam com saudades, se vocês não viam a hora de brindar com a gente essa nova temporada, se o charme e a graça do Não Me Critica estava fazendo falta na sua quarta-feira, seus problemas acabaram. Aumentem o volume, soltem suas feras e venham pra festa do podcast mais ‘sem vergonhamente’ iluminado que vocês já ouviram.

[iframe src=”http://html5-player.libsyn.com/embed/episode/id/3281522/height/360/width/640/theme/legacy/direction/no/autoplay/no/autonext/no/thumbnail/yes/preload/no/no_addthis/no/” height=”360″ width=”640″ class=”podcast-iframe”]

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes

Quer sugerir um tema para o podcast?

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br.

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *