NMC #109 – Poliamor

Junte o máximo de amor com o máximo em liberdade e temos o tema do NMC dessa semana. Mas fica a pergunta: você já ouviu falar em poliamor?

, por Thiago Arzakom

NMC #109 – Poliamor

Junte o máximo de amor com o máximo em liberdade e temos o tema do NMC dessa semana. Mas fica a pergunta: você já ouviu falar em poliamor?

, por Thiago Arzakom

Vale, vale tudo!!!! O saudoso Tim Maia cantava isso há 30 anos atrás, já dizendo com toda ironia o mais simples e básico dos direitos humanos, o de ir e vir. Dito isso a plenos pulmões, o “síndico” deixava antevir que em outra canção, ainda anterior, que só queria amar, amar e amar. Pois bem, junte o máximo de amor com o máximo em liberdade e temos o tema do NMC dessa semana. Mas fica a pergunta: você já ouviu falar em poliamor?

Essa semana o Não Me Critica se liberta de mais uma amarra para celebrar e discutir o amor em números indefinidos de participantes e garante que tem gente por aí que ama a 2, mas que também estão prontos para amar a 3 e a quantos vierem. Com a debate girando em torno de leis que aprovam a união estável entre 3 pessoas dos sexos que forem se espalhando pelo mundo, Thiago Arzakom, Elmer Dias e Francisco Carbone resolvem se jogar nessa celeuma.

Acima de tudo, o podcast é simpático e partidário de toda a liberdade que Tim Maia sempre apoiou e cantou, e é imbuído do espírito desse grande artista que essa semana levaremos o máximo de amor para o máximo de pessoas possível na maior quantidade de tempo, sempre com alegria e descontração. E não nos critique!

[iframe src=”http://html5-player.libsyn.com/embed/episode/id/3324819/height/360/width/640/theme/legacy/direction/no/autoplay/no/autonext/no/thumbnail/yes/preload/no/no_addthis/no/” height=”360″ width=”640″ class=”podcast-iframe”]

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes

Quer sugerir um tema para o podcast?

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br.

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *