NMC #110 – BBB: ame ou odeie

Não dá pra ficar em cima do muro: ou você ama ou você odeia o Big Brother Brasil. Venha decidir se querer é poder, indo todos os juntos até o final.

, por Thiago Arzakom

NMC #110 – BBB: ame ou odeie

Não dá pra ficar em cima do muro: ou você ama ou você odeia o Big Brother Brasil. Venha decidir se querer é poder, indo todos os juntos até o final.

, por Thiago Arzakom

Não dá pra ficar em cima do muro: ou você ama ou você odeia o Big Brother Brasil. Vício de uns, desprezo de outros, a verdade é que o #BBB já não goza mais da superpopularidade da sua primeira década. Porém, as redes sociais conseguem manter acesa a chama de interesse, que lida com amantes e detratores de um dos programas mais comentados (em todo o mundo) do novo século.

Nesse episódio, o NMC analisa a vida longa do reality, que já dura 14 anos, e põe em evidência os motivos que nos fazem amar ou odiar a casa mais vigiada do país. Alguns dos momentos mais marcantes da série também ganham espaço, além do questionamento sobre a saturação do formato e de possibilidades que Bial, Boninho e cia. teriam para arriscar no futuro.

Thiago Arzakom, Francisco Carbone e Elmer Dias convidam BamBam, Jean, Grazi, Pink, Alemão, Mama, Solange, Andre Gabbeh, Dourado e todos os nossos ouvintes para embarcar no podcast dessa semana. Se você ama, se você odeia… ainda assim, venha se divertir e decidir se querer é poder, indo todos os juntos até o final. Sem criticar!

[iframe src=”http://html5-player.libsyn.com/embed/episode/id/3337516/height/360/width/640/theme/legacy/direction/no/autoplay/no/autonext/no/thumbnail/yes/preload/no/no_addthis/no/” height=”360″ width=”640″ class=”podcast-iframe”]

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes

Quer sugerir um tema para o podcast?

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br.

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *