NMC #112 – Corpo Perfeito

Existe uma definição de beleza padrão? O que pode ser perfeição pra uns, pode não ser pra outros.

, por Thiago Arzakom

NMC #112 – Corpo Perfeito

Existe uma definição de beleza padrão? O que pode ser perfeição pra uns, pode não ser pra outros.

, por Thiago Arzakom

Existe uma definição de beleza padrão? O que pode ser perfeição pra uns, pode não ser pra outros. Se tem algo que não é relativo, isso é qualidade de vida. O que, sim, pode ser relativo é o gosto pessoal. Você não precisa ser sarado e bombado para ser bonito ou para se amar.

Essa semana, o Não Me Critica enterra as cinzas do carnaval prometendo que você estará mais feliz consigo mesmo, se achando perfeito exatamente do jeito que você é. Qualidade de vida, isso sim é perfeição! A gente te mostra que a perfeição interna pode refletir no externo e fazer toda a diferença.

Acima de qualquer corpo, venha se divertir e se questionar, malhando o diafragma e o cérebro com muitas gargalhadas e críticas. E, quem sabe, já não sai daqui disposto a dar um tapa especial por dentro e por fora? Vem com Thiago Arzakom, Elmer Dias e Francisco Carbone conferir não as dicas para o corpo perfeito, mas para a autoestima perfeita.

[iframe src=”http://html5-player.libsyn.com/embed/episode/id/3366451/height/360/width/640/theme/legacy/direction/no/autoplay/no/autonext/no/thumbnail/yes/preload/no/no_addthis/no/” height=”360″ width=”640″ class=”podcast-iframe”]

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes

Quer sugerir um tema para o podcast?

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br.

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica

Uma resposta para “NMC #112 – Corpo Perfeito”

  1. […] Você deve concordar que, hoje em dia, vemos (e vivemos) uma perseguição desenfreada em busca de um símbolo de perfeição inexistente. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *