NMC #113 – 50 Tons de Cinza

Você se submeteria aos mais inesperados fetiches sexuais, à submissão e aos jogos de poder só para viver um grande amor?

, por Thiago Arzakom

NMC #113 – 50 Tons de Cinza

Você se submeteria aos mais inesperados fetiches sexuais, à submissão e aos jogos de poder só para viver um grande amor?

, por Thiago Arzakom

Como num passe de mágica, você encontra a pessoa da sua vida: linda, inteligente, sedutora, bem resolvida financeiramente, tem pegada, é boa na cama e, o melhor, tá afim de você! Tudo seria perfeito se ela não guardasse um segredo: é praticante do sadomasoquismo.

Você se submeteria aos mais inesperados fetiches sexuais, à submissão e aos jogos de poder só para viver um grande amor? Trocaria uma vida pacata em busca de aventuras sociais e sexuais? Inspirados no sucesso do filme “Cinquenta Tons de Cinza”, nosso trio de críticos amadores debate as possibilidades que essa história poderia acontecer na vida real.

Venha se jogar, criticar e imaginar mil e uma possibilidades nesse episódio, que contou com a participação da linda e loira Brenda Mávila, amiga do NMC. Não importa se você viu ou não o filme, se leu ou não o livro: o importante é ouvir e comentar!

[iframe src=”http://html5-player.libsyn.com/embed/episode/id/3380330/height/360/width/640/theme/legacy/direction/no/autoplay/no/autonext/no/thumbnail/yes/preload/no/no_addthis/no/” height=”360″ width=”640″ class=”podcast-iframe”]

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes

Quer sugerir um tema para o podcast?

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br.

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica

Uma resposta para “NMC #113 – 50 Tons de Cinza”

  1. […] 50 TONS DE CINZA é outro assunto que o NMC sempre gostou e fala bem, que é cinema. Afinal, temos um crítico de cinema em nosso casting. Sim, Francisco Carbone! Falamos obviamente sobre o livro polêmico que virou filme e agradou e desagradou muita gente no episódio 113. Com Thiago Arzakom, Francisco Carbone, Elmer Dia e a maravilhosa participação de Brenda Mávila! Imperdível! […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *