NMC #115 – Tolerância no amor

Você sabe fazer uma leitura sobre a sua tolerância? Sabe dizer onde exatamente começam suas limitações e precisa debater com seu parceiro até onde ir?

, por Thiago Arzakom

NMC #115 – Tolerância no amor

Você sabe fazer uma leitura sobre a sua tolerância? Sabe dizer onde exatamente começam suas limitações e precisa debater com seu parceiro até onde ir?

, por Thiago Arzakom

Ah, o amor… esse belo sentimento que nos une a outra pessoa, enche nossa vida de esperança e felicidade, e ajuda nosso dia a dia a ser mais harmonioso. Para tanto não há limite: você ama e tudo é permitido na relação, certo? Nem sempre…

Se você tem barreiras a serem transpostas no seu relacionamento e precisa de uma dose diária de paciência para entender cada etapa, talvez você tenha sim uns pontos chave onde não gostaria de chegar. Mas você sabe fazer uma leitura sobre a sua tolerância? Sabe dizer onde exatamente começam suas limitações e precisa debater com seu namorado(a) até onde ir? Se você ficou curioso e se identificou com algumas questões, o Não Me Critica dessa semana é seu.

Thiago Arzakom, Elmer Dias, Francisco Carbone e a amiga convidada Brenda Mávila debatem o grau máximo sobre até onde ir, o que permitir numa relação e quais são os termos que os fazem perder as estribeiras, mostrando até onde cabe a tolerância nos relacionamentos. Sempre com muita graça, inteligência e conversas reveladoras, o NMC só não tolera o mau humor. Para todos os outros tipos de intolerância, eles vão apontar e resolver… sem criticar ninguém.

[iframe src=”http://html5-player.libsyn.com/embed/episode/id/3418414/height/360/width/640/theme/legacy/direction/no/autoplay/no/autonext/no/thumbnail/yes/preload/no/no_addthis/no/” height=”360″ width=”640″ class=”podcast-iframe”]

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes

Quer sugerir um tema para o podcast?

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br.

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *