NMC #119 – Famílias

O bom mesmo é amar, ser amado e estar ao redor dos seus, sejam eles do sexo, cor, raça, religião e nacionalidade que for.

, por Thiago Arzakom

NMC #119 – Famílias

O bom mesmo é amar, ser amado e estar ao redor dos seus, sejam eles do sexo, cor, raça, religião e nacionalidade que for.

, por Thiago Arzakom

Papai, mamãe, titia, cachorro, gato, galinha, tudo. Os Titãs, há 30 anos, já cantavam que o mais importante era ter família, família… E as famílias estão cada vez mais diversas, lindas e incluindo até mesmo a típica e tradicional, que hoje nem parece mais tão em maior número assim. As atuais produções televisivas jogaram luz no tema, e o país parou para vê-las e debatê-las.

O Não Me Critica dessa semana fala sobre todos os tipos de constituição familiar, inclusive as de Thiago Arzakom, Elmer Dias e Francisco Carbone, provando que o bom mesmo é amar, ser amado e estar ao redor dos seus, sejam eles do sexo, cor, raça, religião e nacionalidade que for.

Ou seja, o NMC tá que é puro amor, pura compreensão e puro aconchego. Mas também pura comédia e a favor de tudo e de todos os laços que envolvam afeto e querer bem. Porque família não foi feita pra ser normal ou anormal, mas pra amar acima de tudo. Vem com a #familiaNMC ser feliz!

[iframe src=”http://html5-player.libsyn.com/embed/episode/id/3479199/height/360/width/640/theme/legacy/direction/no/autoplay/no/autonext/no/thumbnail/yes/preload/no/no_addthis/no/” height=”360″ width=”640″ class=”podcast-iframe”]

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes

Quer sugerir um tema para o podcast?

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br.

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *