NMC #120 – Heterofobia?

De onde nasceu esse movimento? Ele faz sentido? Héteros não são perseguidos, discriminados, humilhados e agredidos por serem héteros.

, por Thiago Arzakom

NMC #120 – Heterofobia?

De onde nasceu esse movimento? Ele faz sentido? Héteros não são perseguidos, discriminados, humilhados e agredidos por serem héteros.

, por Thiago Arzakom

Desde o ano passado vemos o crescimento do termo heterofobia. Uma parcela da população heterossexual está se sentindo (vejam só!) perseguida e diminuída, oprimida e obrigada a “aturar a população gay”. Isso procede? De onde nasceu esse movimento? Ele faz sentido?

O NMC vem com, mais do que polêmica, uma questão que pode parecer absurda, mas que existe e aumenta a cada dia. E temos uma missão importante agora: mostrar que a heterossexualidade não está e nem precisa ser perseguida por ninguém, assim como a homossexualidade.

Thiago Arzakom, Francisco Carbone e Elmer Dias se juntam para debater esse tema espinhoso colocando o máximo em charme e bom humor, como sempre. Mas sem nunca perder a noção da seriedade dos tempos onde vivemos, e tratando de alertar para uma ideia básica e bem simples: somos todos humanos. Não nos critique, babies!

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes

Quer sugerir um tema para o podcast?

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br.

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica

2 respostas para “NMC #120 – Heterofobia?”

  1. […] de um debate de grande repercussão, no episódio anterior sobre heterofobia, vamos colocar de vez o dedo na ferida. Thiago, Elmer e Francisco vão gritar aos quatro ventos o […]

  2. […] duas semanas com temas polêmicos no comando (heterofobia e homofobia), nessa semana o podcast vai homenagear, aplaudir, compreender e dar espaço para as […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *