NMC #139 – Crise na TV

Porque novelas, jornalísticos e reality shows caíram tanto em audiência? A internet e a tecnologia representam perigo para o futuro da TV?

, por Thiago Arzakom

NMC #139 – Crise na TV

Porque novelas, jornalísticos e reality shows caíram tanto em audiência? A internet e a tecnologia representam perigo para o futuro da TV?

, por Thiago Arzakom

A essa altura do campeonato, até criança já deve saber que não anda feliz o casamento entre a TV aberta e a audiência. Na verdade, isso já é uma realidade a alguns anos. Hoje, um grande hit da maior emissora do país faz praticamente a metade em audiência do que faria há 10 anos atrás, e esse caminho parece não ter volta.

O Não Me Critica dessa semana resolveu investigar porque novelas, jornalísticos e reality shows, hoje, caíram tanto, não representando tanta preocupação para a internet ou qualquer saudosismo para o público. Queda de qualidade, de atração, e essa tal competição moderna com tantas opções de entretenimento estarão na roda e nos farão observar o futuro televisivo.

Thiago Arzakom, Elmer Dias e Francisco Carbone embarcam pelo mundo encantado da Globo, SBT, Record e afins para tentar sacar onde erram e onde acertam as principais emissoras. Você está convidado a se divertir conosco no NMC dessa semana, desvendando os motivos pelo qual tudo mudou e, talvez, nada volte a ser como antes na TV.

>>> VEM OUVIR O EPISÓDIO!

Download – (clique com o botão direito e selecione “Salvar como…”)
Assine no iTunes
Ouça no YouTuner
Ouça no Podflix

>>> VOCÊ PODE NOS CRITICAR!

Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br. Aproveite para nos indicar um tema para uma de nossas gravações. Vamos adorar sua dica!

naomecritica.com.br
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
instagram.com/NaoMeCritica
youtube.com/user/NaoMeCritica

>>> ESTAMOS NO YOUTUBE!

Estamos lendo histórias incríveis dos nossos ouvintes, só que em vídeo. Assista nossos vídeos e siga o nosso canal. Se preferir, mande um email e conte sua melhor (ou pior) história. Podemos compartilhá-la em vídeo para nossos ouvintes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *