Prontos para Viva Forever?

Musical recheado de Spice Girls tem data estreia marcada e tudo pra ser um sucesso.

, por Vinícius Ribeiro

Prontos para Viva Forever?

Musical recheado de Spice Girls tem data estreia marcada e tudo pra ser um sucesso.

, por Vinícius Ribeiro

Escrito por Jennifer Saunders – que atuou na série de comédia Franch and Saunders – e produzido por Judy Craymer – responsável pelo musical Mamma Mia! – Viva Forever! terá sua trilha toda construída a partir das músicas de sucesso das Spice Girls e irá contar a trajetória de Viva, uma menina de 20 anos que vive em um barco com sua mãe adotiva e participa de uma banda com outras 3 amigas. A banda – adepta do Girl Power, claro – irá se inscrever em um reality show musical aos moldes de The X-Factor, as meninas chegarão juntas a final do programa, onde apenas Viva conseguirá ir bem, conquistar a vitória e ser jogada no mundo do estrelato e da fama enquanto segue seus sonhos. O musical irá abordar o impacto que a vida de celebridade terá sobre Viva, sua mãe adotiva e suas amigas.

Craymer disse que o show surgiu de seu amor pelas músicas das Spice aliado a sua vontade de criar um novo musical de sucesso. Ao todo, serão 18 números musicais, incluindo uma música da carreira solo de Geri e uma da carreira de Mel C. A lista de músicas completa, você confere a seguir:

  1. “Wannabe”
  2. “Stop”
  3. “Look at Me”
  4. “Spice Up Your Life”
  5. “Let Love Lead the Way”
  6. “Do It”
  7. “Denying”
  8. “Move Over”
  9. “Who Do You Think You Are”
  10. “I Turn to You”
  11. “Headlines (Friendship Never Ends)”
  12. “Mama” / “Goodbye”
  13. “Say You’ll Be There”
  14. “2 Become 1”
  15. “Time Goes By”
  16. “Too Much”
  17. “Tell Me Why”
  18. “Viva Forever”

Viva será interpretada por Hannah John-Kamen. Sally Ann Triplett será Lauren, sua mãe adotiva. O cast completo do musical ainda não foi divulgado.

A noite de estreia do musical será 27 de Novembro, em apresentação fechada para convidados. No dia 11 de Dezembro, o musical poderá ser visto pelo público. O teatro escolhido é o Picadilly Theatre, que tem hoje em sua programação o musical de Ghost – sim, aquele filme de Patrick Swayze e Whoopi Goldberg. O teatro fica em West End, uma espécie de Broadway de Londres. O valor das entradas irá variar entre £20.00 e £95.00, tendo apresentações confirmadas até março de 2013.

Esperamos muito sucesso para a produção e estamos morrendo por uns ingressos e passagens pra poder conferir o resultado. E torcemos muito para termos um filme baseado no musical. Eu já estou doido pra conferir a versão de Stop, uma das minhas preferidas das meninas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *