RÁ! Pegadinha do J.B.

O cantor enganou toda a internet para divulgar seu último clipe.

, por Vinícius Ribeiro

RÁ! Pegadinha do J.B.

O cantor enganou toda a internet para divulgar seu último clipe.

, por Vinícius Ribeiro

“Em Outubro de 2012 três horas de arquivo pessoal foram roubados do músico Justin Bieber. O material a seguir foi postado de forma ilegal por um blogueiro anônimo.” E assim começa o clipe de Beauty And A Beat, novo single de Justin Bieber.

Há alguns dias atrás o cantor postou em sua conta no twitter que um computador e uma câmera pessoal haviam sido roubados durante um show de sua turnê. “Eu tinha muito material pessoal naquele computador e naquela câmera, e isso é o que me deixa mais triste”. Foi o suficiente para que toda a internet entrasse em alvoroço logo que saíram as primeiras notícias sobre o vazamento de uma foto do cantor pelado.

A foto em questão era falsa. A notícia do roubo não passava de um viral para seu novo clipe, que foi publicado hoje na internet. No clipe, Justin aparece em imagens com um ar de caseiras até que a música começa e vamos para uma festa cheia de dançarinos seguindo os passos do cantor. O resultado final, que ficou bem divertido, você confere aqui em baixo.

Beauty And A Beat já era uma das melhores músicas de Believe, último álbum de Justin, com este clipe, a ótima participação de Nicki Minaj e com a divulgação viral que o vídeo teve (e ainda terá por um bom tempo) por causa da história do roubo, a música tem tudo pra estourar nas próximas semanas. Justin e Nicki comemoram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *