Tem grávida no The Voice

E não é Claudia Leitte nem Shakira. É uma candidata que tem tudo pra ganhar.

, por Thiago Arzakom

Tem grávida no The Voice

E não é Claudia Leitte nem Shakira. É uma candidata que tem tudo pra ganhar.

, por Thiago Arzakom

Você leitor do blog já deve ter percebido que acompanho um monte de competições musicais. Já falei de American Idol, The X Factor e a bola da vez é o The Voice. As temporadas americana, inglesa e australiana já começaram e estão bombando. Porém, hoje vou falar da franquia irlandesa, cujo destaque é uma candidata grávida! Kelly tem 19 anos e está no nono mês de gravidez! Antes, vamos entender melhor o programa. Comecemos pelos jurados.

header_thevoiceireland

Os técnicos do The Voice Of Ireland não são tão famosos assim, mas, se você fizer um esforço, vai se lembrar deles. Da esquerda para a direita, temos o loirinho Kian Egan, que é um dos membros da extinta boyband Westlife. <3 Kian faz o estilo irritado, replicando toda crítica direcionada aos seus pupilos. Do lado dele tem Sharon Corr, que, como o sobrenome já adiantou, faz parte da banda de pop-rock The Corrs. Ela é a mulher experiente e equilibrada do programa. O outro técnico homem é Bressie, um guitarrista e baterista de 32 anos, gato, alto, cantor, compositor, sexy e ex membro do grupo The Blizzards. Faz a linha durão, sério, decidido, pra casar. A última da bancada é Jamelia, atriz, modelo, cantora e compositora britânica. Obviamente, ela faz a linha diva black e performista, ainda que não seja uma por completo.

Na Irlanda, o programa tem alguns elementos que não vemos em outras franquias. Audições às cegas e batalhas, normais, sem “steal”. Nos live shows, cada time entra com 6 membros, que passam por duas rodadas. Na primeira, dois são eliminados e quatro são salvos. Na segunda, dois são eliminados e dois são salvos de cada equipe. A novidade é o wildcard, que é dado para os dois candidatos que receberem a maior nota dos jurados. Sim, os jurados dão notas de 5 a 10 para cada apresentação. Cada time entra com 2 representantes no Top 10, além dos 2 com wildcard, e aí começa o mata-mata: um por sí e o público por todos.

header_thevoiceireland2

E onde entra a grávida nisso? Kelly McDonagh Mongan é a favorita ao título! Kelly está com nove meses de gravidez e o bebê nascerá 5 dias antes da grande final, daqui há menos de 2 semanas. Quando o programa começou a ser gravado, em setembro do ano passado, ela escondeu da equipe que estava grávida e arriscou tudo para entrar no programa. Na audição, Kelly vestiu um microshort, um top, um saltão e cantou “I Have Nothing”, da Whitney Houston. Abusada, né? Os jurados não curtiram a voz, mas Kian resolveu virar, pois sentiu cheiro de campeã no ar. Como o tempo entre o que é gravado e o que vai ao ar é enorme, Kel apareceu para a fase de batalha já tendo que esconder a barriga. Ainda assim, ninguém desconfiou. Só quando teve a ida garantida para o live show, que ela contou sobre o bebê. Se foi um golpe de marketing, não saberemos. Mas é fato que ela se tornou uma querida. Até porque é algo inédito em reality shows. A Jamelia deu com a língua nos dentes e disse que a Kelly só está seguindo na competição por causa da sua simpatia. Todo mundo adora grávidas! Nos bastidores todos adoram o jeito dela, que, realmente, esbanja simpatia. Talvez seja porque ela tem 19 anos e está passando por um momento único na vida. A realidade é que Kelly segue na competição cantando muito bem, soltando o vozeirão e já fazendo parte do Top 6 de reality.

Como eu adoro um recorde, um ineditismo, um bapho, sou TEAM KIAN! Sou GO KELLY!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *