Toda a magia da adaptação de Les Misérables para o cinema

Acompanhe o impressionante vídeo com as primeiras imagens da produção, legendado pelo Não Me Critica.

, por Vinícius Ribeiro

Toda a magia da adaptação de Les Misérables para o cinema

Acompanhe o impressionante vídeo com as primeiras imagens da produção, legendado pelo Não Me Critica.

, por Vinícius Ribeiro

Dirigda por Tom Hooper, premiado em 2010 com o Oscar de Melhor Diretor por O Discurso do Rei, a adaptação da famosíssima peça baseada na obra de Victor Hugo irá chegar às telonas do mundo no fim do ano. A história, de 1862, se passa na França do século XIX e acompanha a vida de Jean Valjean, um ex-presidiário, e a história da vida das pessoas que giram ao seu redor. O filme terá um elenco de primeira, composto por Hugh Jackman, Russel Crowe, Anne Hathaway e Amanda Seyfried. Até o momento, todo o material divulgado sobre a película é fantástico e a coloca como uma grande aposta de sucesso. O próprio Los Angeles Times se pergunta: já temos a cara do vencedor de Filme do Ano?

Na semana passada, a Universal divulgou um vídeo com um primeiro olhar estendido na produção e é impossível não se impressionar com o trabalho feito tanto pelos atores quanto pelas equipes de produção e mixagem de som. Isso sem falar em figurinos, fotografia, etc. Todas as gravações das músicas cantadas pelos atores foram feitas ao vivo direto no estúdio. O vídeo, que nós aqui do Não Me Critica legendamos pra você, pode ser conferido aqui em baixo (vale assistir em alta definição):

As versões das músicas criadas para o filme parecem estar impressionantes e realmente emocionam.

Les Misérables teve sua data de estreia adiada do dia 14 de Dezembro para o Natal, nos cinemas americanos, provavelmente para evitar o confronto direto com a chegada de The Hobbit. No Brasil, se chamará Os Miseráveis e tem estreia prevista para 29 de Março de 2013. Vale a pena aguardar e conferir esta produção em todo seu esplendor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *