Travestis que amamos

Uma lista com as travestis mais engraçadas da web.

, por Thiago Arzakom

Travestis que amamos

Uma lista com as travestis mais engraçadas da web.

, por Thiago Arzakom

Essa internet louca sempre nos presenteou com vídeos engraçadíssimos. Alguns são tão marcantes, que deixam personagens, imagens, músicas e, quase sempre, bordões para a vida toda. Uma das maneiras mais certeiras de se conseguir um viral é colocar uma travesti em situação diferente. Aqui está o top 5 das travestis da web que mais amamos!

5) Bonde das Travestis

header_vitoria

“As travesti chegô e te convida pra dançar. Uma leva a carteira e a outra pega o cerulá.” Quando Vitória Beatriz foi presa pela primeira vez, tinha 17 anos e gozava a vida com as amigas da travestis cantoras da Turma da Sandy. Quando presa pela segunda vez com a amiga Brenda Close, ainda mantinha a simpatia e musicalidade. Porém, quando presa pela terceira vez, sozinha e desmontada, não parecia estar feliz pela vida que escolheu. Anyway, a gente ri (e canta) pra não chorar.

4) Luisa Marilac

header_marilac

Teve boatos que ela não ia durar muito. Foi um verão diferente, com bons drink e muita água geladíssima na piscina. Luisa deixou a Espanha e veio curtir os 15 minutos de fama no Brasil. Com mais de 3 milhões de visualizações e inúmeras paródias, Marilac virou webcelebridade e participou de vários programas de TV e festas. Thiago Arzakom e Francisco Carbone viraram tietes da diva! Se isso é estar na pior…

3) Rochele Santrelly

header_santrelly

Daí que o muso da TV cearense Ênio Carlos juntou um bando de travestis caricatas e colocou num reality show chamado “Glitter – Em Busca de um Sonho”, primeiro reality show feito no país apenas com gays, travestis e drags. Muitos bordões saíram do programa, que era comandado por Lena Oxa. O melhor e mais comentado era o “Choque de Monstro“, da querida Rochele Santrelly. Tem também o “ventos do norte, ventos do sul…“. Ou, também, o diálogo incrível com Sangalo. A diva foi eliminada precocemente do programa, mas virou repórter e celebridade no nordeste. Te amamos, Santrelly!

2) Leona – A Vingativa Assassina

header_leona

“Meu nome é Nati Natini Natili Lohana Savic de Albuquerque Pampic de La Tustuane de Bolda, mais conhecida como Danusa Deise Medly Leona Meiry Cibele de Bolda de Gasparri. A mulher jamais falada. A menina jamais igualada. Conhecidíssima como a noite de Paris. Poderosíssima como a espada de uma samurai. Eu sou apertada como uma bacia. Eu sou enxuta como uma melancia.” Sem mais explicações, essa é Leona, por ela mesma. Diva, atriz, venenosa, ousada, rica e garota-propaganda da Aliança Francesa.

1) Vanessão

header_vanessao

Diva absoluta! Diva do pé de “árvre”! Diva do “pára tua moto na BR”! Diva dos fintchy reãisz! Diva do “a gente resóvi”! Diva da chupetinha! Diva do “quétch nele”! Diva dos “dérreãis”! Diva da “maricona”. Diva do “várias vezes”. O babado é certo. Tão certo que tem quase 5 milhões de visualizações. Há quem ache que ela morreu, mas vira e mexe ela aparece numa delegacia em Ji-Paraná.

0) Menção Honrosa

Não posso deixar de falar da nossa bicha faxineira Laila Dominique, da nossa ladra italiana que só compra “Carvalli” e da nossa Débora que foi deliciosamente abusada.

Faltou alguma? Deixe a dica nos comentários. Para ver os vídeos de cada uma, clique nos links em rosa pelo texto. Ah, ouça nosso podcast sobre webcelebridades. Tá mara!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *