Will.i.am e Simon Cowell se juntam para encontrar nova estrela da tecnologia

A busca pelo novo Steve Jobs será televisionada.

, por Vinícius Ribeiro

Will.i.am e Simon Cowell se juntam para encontrar nova estrela da tecnologia

A busca pelo novo Steve Jobs será televisionada.

, por Vinícius Ribeiro

Segundo o The Sun, Simon Cowell – ex-American Idol e atual X-Factor – teria se unido a Will.i.am – The Voice UK – para procurarem por um novo gênio da tecnologia aos moldes de Bill Gates, Mark Zuckerberg e Steve Jobs. O novo reality show ainda não tem nome nem data de estreia definidos, mas a ideia seria parecida com a do programa Shark Tank, da ABC, apenas mais voltada para o mercado de tecnologia: participantes apresentam suas ideias para uma bancada de nomes importantes da industria, que avaliariam o potencial de sucesso da ideia e a criatividade do candidato.

“Cantores e shows criam alguns empregos, mas isto iria criar vários.”, disse Will.i.am em uma conferência sobre tecnologia em Londres. “Vamos entrar em contato com a juventude e oferecer uma plataforma na qual eles possam expressar, seja através da ciência ou da matemática.”. O rapper também falou sobre seu primeiro contato com Simon: “Ele é legal. tivemos um jantar esquisito algumas semanas atrás e foi muito bom.”

A nova série é mais uma indicação de que, cada vez mais, a cultura da tecnologia está se tornando a nova cultura mainstream. A nova tecnologia tem um papel importantíssimo na vida das pessoas, e a barreira do “difícil” e “complicado” mundo das novidades está diminuindo a cada nova geração. Agora, estamos vivendo a era em que a tecnologia está formando também celebridades mundiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *